quarta-feira, 4 de julho de 2012

Let's start! Vamos a empezar! Vamos começar!



Let's start with the basics and the most useful sentences, this way you will be able to have a simple conversation with a native speaker!


Vamos a empezar con los fundamentos y las frases más útiles, de esta manera usted será capaz de tener una simple conversación con un nativo!


Vamos começar com o básico e as frases mais usadas, assim você será capaz de manter uma simples conversa com um nativo!




Hello!

¡Hola!
Olá!

                 How are you?
                 ¿Cómo estás?
                 Tudo bem?

I'm fine and you?
Estoy bien y tu?
Estou bem e você?
                             
                           





 What is your name?
¿Cuál es tu nombre?
 Qual é o seu nome?

                                                                               My name is Pedro!
                                                                               Mi nombre es Pedro!
                                                                               Meu nome é Pedro!
Where are you from?
¿De dónde eres?
De onde você é?      

                                            I'm from Dubai and you?
                                            Yo soy de Dubai y usted?
                                             Eu sou de Dubai e você?

How old are you?
¿Qué edad tienes?
Quantos anos você tem?

                                                                   I'm 20 years and you?
                                                                   Tengo 20 años y tú?
                                                                   Eu tenho 20 anos e você?

Which languages do you speak?
¿Qué idiomas hablas?
Quais idiomas você fala?

                                                                  I speak English, Spanish and Portuguese and you?
                                                                  Hablo Inglés, español y portugués y tú?
                                                                  Eu falo inglês, espanhol e português e você?

Do you have Skype?
¿Tienes Skype?
Você tem Skype?

                                                        Yes I do: No, I don't!
                                                        Sí, lo tengo: No, no lo tengo!
                                                        Sim, eu tenho: Não, eu não tenho!

Nice to meet you!
Placer en conocerte!
Prazer em conhecê-lo!

                                              Thank you!
                                              Gracias!
                                              Obrigado!

I have to go now!
Me tengo que ir ahora!
Eu tenho que ir agora!
                               
                                                   See you soon!
                                                   ¡Hasta pronto!
                                                   Até logo!

Now we just learned some basics sentences, in the next post I will teach you the personal pronouns and other sentences! Now practice what you learned today! See you friends!

Ahora que hemos aprendido algunas frases básicas, en el próximo post los enseñaré los pronombres personales y otras frases! Ahora practica lo que aprendió hoy! Nos vemos amigos!

Agora nós aprendemos algumas frases básicas, na próxima postagem ensinarei a vocês os pronomes pessoais e outras frases! Agora pratiquem o que vocês aprenderam hoje! Até a próxima amigos!


                         
     













Nenhum comentário:

Postar um comentário